segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Posts in english?

Em Português.
Hoje fui lido por uma blogger estrangeira, inglesa.
Eu sei ler inglês, penso que todos o devem saber, o problema é que é ela não sabe ler português. Será melhor publicar neste blog as mensagens em português e elaborar outro com mensagens em português? Quero propostas, por favor!
In English.
Today was read by a foreign blogger, English. I can read English, I think we all know, the problem is that she can not read Portuguese. Is it better to publish this blog messages in Portuguese and make another blog with messages in English? I want proposed, please
Note: this is a blog where I speak of my dreams. Radio and television.
And where, sometimes, i write stories

6 Segredinho (s):

Nês disse...

Era uma boa ideia...Eu não teria grande paciência para isso --'

PS. Digo que és o melhor porque cada vez mais tenho a confirmação disso, com a tua determinação e o esforço para realizares os teus sonhos, acho que pouca gente com 15 anos se empenha tanto num projecto, apenas se ficam pelo adiar por o adiar para o futuro quando já pode ser tarde de mais para isso. Mais uma vez parabéns :D

Marta Rei disse...

Eu acho que e melhor colocares em portugues e depois traduzires para ingles... E bom pa ti porque assim outras pessoas alem dos portugueses conseguem perceber e ler o teu blog (:

S* disse...

Vale a pena o esforço!

Susana S' disse...

Eu não dou opinião , para ser do contra!

Susana S' disse...

Prendinha pequenina no meu blog ^^

Anónimo disse...

Se tiveres paciência para isso, então é uma boa ideia. Sabes que uma vez fui lida por uma pessoa indiana ou muçulmano ou uma língua assim esquisita? Não percebi nada do que ela escreveu, mas guardei o comentário no blogue para recordação... só espero que não esteja a dizer mal de mim.

ehehehe

Diana - (eu não digo)

RFM - Segunda a Sexta (10h às 14h) e ao Sábado - GPS (10 às 13) com Paulo Fragoso.

RFM - Segunda a Sexta (10h às 14h) e ao Sábado - GPS (10 às 13) com Paulo Fragoso.
Joana Cruz - Animadora da RFM desde 2004, uma das pessoas que me ajuda a acreditar todos os dias quando a ouço. Obrigado pelo e-mail de encorajamento e também espero um dia ir aí ter com vocês. Outros Animadores no fundo do Blog.

Paulo Fragoso - Tardes (14h às 18h) ou seja, depois da Joana Cruz e ao Sábado no GPS.

Paulo Fragoso - Tardes (14h às 18h) ou seja, depois da Joana Cruz e ao Sábado no GPS.
Paulo Fragoso, um dos melhores locutores a nível Nacional

Uma das melhores duplas de Rádio

Uma das melhores duplas de Rádio
Carla Rocha e Zé Coimbra animam o dia-a-dia logo de Manhã, no Café da Manhã, das 6h às 10h.

João Chaves - Do mítico Oceano Pacífico

João Chaves - Do mítico Oceano Pacífico
João Chaves um dos melhores animadores de Rádio do Mundo. Há 25 anos no Oceano Pacífico, é obra! Parabéns Caro João.

Mariana Alvim, a revelação 2009 depois do concurso - Carla Rocha

Mariana Alvim, a revelação 2009 depois do concurso - Carla Rocha
Sem dúvida uma das vozes mais influentes nos ouvidos dos ouvintes. Parabéns Mariana
 


Escrever sem Segredos © 2008. Design by: Pocket