segunda-feira, 7 de setembro de 2009

I love radio and television. It's my life. (Português/English)

O meu estúdio de rádio é um meio de sucesso. Já limpei a garagem, e agora eu só preciso de pintar e montar tudo. Estou animado para começar a fazer as minhas gravações e publicá-las aqui no blog. Só espero que tu gostes. A partir do aperfeiçoamento da voz, o tempo de espera entre as músicas e a voz do animador, eu começo a pensar sobre a ideia de lançar uma rádio online. Eu não sei se é legal e como é todo o processo. Alguém me pode ajudar?

My radio studio is a middle in sucess. I just cleaned the garage, and now i just need to paint and assemble everything. I'm excited to start making my recordings and post them here on the blog. I just hope that you enjoy. starting the inward processing the voice, the waiting time between songs and the voice of the animator, I begin to think about the idea of launching an online radio. I do not know if it is legal and how is the whole process. Someone help me?

8 Segredinho (s):

Nês disse...

Hum muito empenho sim sim. Fico á espera :D Pois nisso eu não posso ajudar, nunca fui muito ligada a essas coisas :S

Sophie Kowalsky disse...

Espero q corra td bem :D

eu tb admiro a Joana Cruz.

eheh

pra mim o sonho de lutar pelo jornalismo começará daqui a 15 dias se tudo correr bem xD

Emmeline disse...

hum nao :\ mas continua a tentar que tu consegues!

Susana S' disse...

Eh ponhas-me a pintar tudo e ficavas com um estúdio personalizado *.* (para alguma coisa é que sou artista...cof...cof)

Beijinhó

Only Words disse...

Cá estaremos para te ouvir :)

Mafalda disse...

Antes demais, muito obrigada :)

E olha, força siiim? Eu cá ando a pintar as paredes :p

***
(Eu também não esqueço)

Olhos Dourados disse...

Fazes bem!

Anónimo disse...

Não, não te posso ajudar porque também não sei nada disso. Mas dou-te apoio psicológico... ah... e mando-te umas bolachinhas virtuais ok?

Diana - (começo achar estranho, os teus comentários dão sempre erro, tens virus??? ai ai (na brincadeira)

RFM - Segunda a Sexta (10h às 14h) e ao Sábado - GPS (10 às 13) com Paulo Fragoso.

RFM - Segunda a Sexta (10h às 14h) e ao Sábado - GPS (10 às 13) com Paulo Fragoso.
Joana Cruz - Animadora da RFM desde 2004, uma das pessoas que me ajuda a acreditar todos os dias quando a ouço. Obrigado pelo e-mail de encorajamento e também espero um dia ir aí ter com vocês. Outros Animadores no fundo do Blog.

Paulo Fragoso - Tardes (14h às 18h) ou seja, depois da Joana Cruz e ao Sábado no GPS.

Paulo Fragoso - Tardes (14h às 18h) ou seja, depois da Joana Cruz e ao Sábado no GPS.
Paulo Fragoso, um dos melhores locutores a nível Nacional

Uma das melhores duplas de Rádio

Uma das melhores duplas de Rádio
Carla Rocha e Zé Coimbra animam o dia-a-dia logo de Manhã, no Café da Manhã, das 6h às 10h.

João Chaves - Do mítico Oceano Pacífico

João Chaves - Do mítico Oceano Pacífico
João Chaves um dos melhores animadores de Rádio do Mundo. Há 25 anos no Oceano Pacífico, é obra! Parabéns Caro João.

Mariana Alvim, a revelação 2009 depois do concurso - Carla Rocha

Mariana Alvim, a revelação 2009 depois do concurso - Carla Rocha
Sem dúvida uma das vozes mais influentes nos ouvidos dos ouvintes. Parabéns Mariana
 


Escrever sem Segredos © 2008. Design by: Pocket