sábado, 15 de agosto de 2009

Passou, gostaram? Por favor digam que...

Passou e os meus pais adoraram, prometeram apoiar esta minha paixão... QUE BOM!

Finalmente, tudo começa a resolver-se...

Manifestem-se... Gostaram? Não Gostaram? Que podia ter feito? Como foi a minha primeira vez como locutor?

DE 0 a 100 digam quanto mereço... Pontos negativos, não é? Correu mal, não foi?

Beijinho a todos que ouviram, e a todos os outros que me seguem...

4 Segredinho (s):

Loirita disse...

Parece que vou ser a primeira a comentar este post!!!!!!!
Como tal digo o seguinte:
- Foste muito bom hoje à tard, como já te disse (no msn), tens um dom natural e deixa.t dessas tretas de te tares sempre a rebaixar!!!! És muito bom, eu sei isso e todos os teus seguidores o sabem, só tu é k parece k ñ sabes! Um dia serás um excelente locutor e ñ admitas nunca k te digam o contrário percebeste?
- Olha desta vez ñ tenhu mais nda pa dizer excepto PARABÉNS!!!!!!!
Kisses

margarida disse...

Rui, tive um imprevisto que me não deixou ouvir a rádio. Consegues o programa em MP3? Podes enviar-me?

Beijinhos.

Aposto que foi muito bom!

Rosie disse...

eu ainda liguei o radio nessa altura, um bocadinho. e pelo que ouvi gostei bastante. tens jeito! ;)

(infelizmente so me lembrei quando ja estava la mais para o fim, mas sempre ouvi alguma coisa)

Nês disse...

Eu não ouvi, mas terei gostado bastante aposto que sim!

RFM - Segunda a Sexta (10h às 14h) e ao Sábado - GPS (10 às 13) com Paulo Fragoso.

RFM - Segunda a Sexta (10h às 14h) e ao Sábado - GPS (10 às 13) com Paulo Fragoso.
Joana Cruz - Animadora da RFM desde 2004, uma das pessoas que me ajuda a acreditar todos os dias quando a ouço. Obrigado pelo e-mail de encorajamento e também espero um dia ir aí ter com vocês. Outros Animadores no fundo do Blog.

Paulo Fragoso - Tardes (14h às 18h) ou seja, depois da Joana Cruz e ao Sábado no GPS.

Paulo Fragoso - Tardes (14h às 18h) ou seja, depois da Joana Cruz e ao Sábado no GPS.
Paulo Fragoso, um dos melhores locutores a nível Nacional

Uma das melhores duplas de Rádio

Uma das melhores duplas de Rádio
Carla Rocha e Zé Coimbra animam o dia-a-dia logo de Manhã, no Café da Manhã, das 6h às 10h.

João Chaves - Do mítico Oceano Pacífico

João Chaves - Do mítico Oceano Pacífico
João Chaves um dos melhores animadores de Rádio do Mundo. Há 25 anos no Oceano Pacífico, é obra! Parabéns Caro João.

Mariana Alvim, a revelação 2009 depois do concurso - Carla Rocha

Mariana Alvim, a revelação 2009 depois do concurso - Carla Rocha
Sem dúvida uma das vozes mais influentes nos ouvidos dos ouvintes. Parabéns Mariana
 


Escrever sem Segredos © 2008. Design by: Pocket