domingo, 16 de agosto de 2009

Eu, e as minhas reviravoltas no estilo.


(Rui Fernandes, o meu novo estilo, depois da Cidade FM)
Há quem afirme, que mudei muito no último ano. A responsabilidade, amabilidade, sentido de organização e empenho, esforço em alcançar os objectivos, sonhos e sobertudo o carinho por amigos e familiares tem aumentado astronomicamente.
Antes era uma rapazinho, com estas qualidades todas ainda em formação.
Não gostava de usar t-shirt, mas sim camisas de manga curta. Calças em vez de calções...
Cheguei à conclusão que na verdade não era eu que não gostava, mas sim a opinião dos pais que mais resaltava e ordenava para que me vestisse assim.
Pois bem, passaram-se 3 dias depois da minha primeira ida à Cidade FM, mas muito em mim mudou.
Tive de fazer perceber aos meus pais, que já tenho idade suficiente, para saber aquilo que devo ou não vestir. Eles entenderam.
A partir daí, estes últimos três dias têm sido alucinantes, Cidade FM, Centro Comercial, Feira de S. Mateus (Viseu), almoços de família... sem tempo para mim e sobertudo para vocês.
E por isto mais uma vez, as minhas desculpas por não ir comentar os vossos blogs mas tem sido, completamente impossível.
Beijinho e prometo que irei aos vossos blogs o mais rapidamente possível.

10 Segredinho (s):

Olhos Dourados disse...

Esta semana vou à feira de S. Mateus!

Bernardo disse...

fazes bem diverte-te

Nês disse...

Isso é bom, também queria mudar radicalmente de estilo x]

Joana disse...

admiro a tua determinação, parabéns =)

Catarina disse...

É bom que tenhas mudado por ti próprio e não pela influencia dos outros (:

Rosie disse...

cada um deve vestir-se com o que mais gosta. se é assim que tu queres, acho muito bem :)

A Coração disse...

Humm.... a ida à cidade FM... hei-de saber disso!!! Ele todo preocupado se corria mal e afinal...

Anónimo disse...

Que fizeste ao cabelo? esta mais liso... mas muito melhor...

Boa mudança de estilo...

Parabens pela Cidade FM...

K.L

Only Words disse...

Parabéns, estou a ver que estás a lutar pelo que queres. Continua assim, entusiasmado e empenhado ;)

Jorge Gonçalves disse...

Bem estou a ver que os ares da cidade fm andam a fazer-te bem...

bem espero que te divirtas nestes dias de férias que restam...

e bebe umas minis por mim...

RFM - Segunda a Sexta (10h às 14h) e ao Sábado - GPS (10 às 13) com Paulo Fragoso.

RFM - Segunda a Sexta (10h às 14h) e ao Sábado - GPS (10 às 13) com Paulo Fragoso.
Joana Cruz - Animadora da RFM desde 2004, uma das pessoas que me ajuda a acreditar todos os dias quando a ouço. Obrigado pelo e-mail de encorajamento e também espero um dia ir aí ter com vocês. Outros Animadores no fundo do Blog.

Paulo Fragoso - Tardes (14h às 18h) ou seja, depois da Joana Cruz e ao Sábado no GPS.

Paulo Fragoso - Tardes (14h às 18h) ou seja, depois da Joana Cruz e ao Sábado no GPS.
Paulo Fragoso, um dos melhores locutores a nível Nacional

Uma das melhores duplas de Rádio

Uma das melhores duplas de Rádio
Carla Rocha e Zé Coimbra animam o dia-a-dia logo de Manhã, no Café da Manhã, das 6h às 10h.

João Chaves - Do mítico Oceano Pacífico

João Chaves - Do mítico Oceano Pacífico
João Chaves um dos melhores animadores de Rádio do Mundo. Há 25 anos no Oceano Pacífico, é obra! Parabéns Caro João.

Mariana Alvim, a revelação 2009 depois do concurso - Carla Rocha

Mariana Alvim, a revelação 2009 depois do concurso - Carla Rocha
Sem dúvida uma das vozes mais influentes nos ouvidos dos ouvintes. Parabéns Mariana
 


Escrever sem Segredos © 2008. Design by: Pocket