segunda-feira, 10 de agosto de 2009

O sono fugiu por entre as músicas calmas...

MAIS UMA DIGRESSÃO ATÉ ÀS 2H DA MANHÃ
_________________________________________________________


Sou um caso bastante raro. Porquê? Aqui dou a resposta...

As músicas calmas, muito normalmente, fazem colocar uma tonelada em cima dos olhos, para que eles se fechem e tentem imaginar um novo sonho surrealista até raiar um novo dia.

Eu, não sinto uma tonelada, nem uma megatonelada, ou uma hipertonelada, nem alguma coisa que acabe com tonelada, mas sim um despertador interior, que me alerta quando os meus espelhos se preparam para fechar.

Das 22h às 2h horas da manhã, entrego-me ao Oceano Pacífico, da RFM, com o excelente locutor João Chaves. Faço pelo gosto que tenho pela Rádio (já que é um sonho e uma paixão), e quando ouço músicas como George Michael - Careless Whisper, sonho um dia estar ali, ao lado do João, a fazer sonhar as pessoas, que foram como eu, um dia...

Até lá só me resta esperar, e aprender, virtualmente, todos os truques de quem sabe, e pode oferecer...

Acaba aqui (por enquanto) a minha expressão sobre o meu sonho. Não falarei mais sobre a minha paixão, a não ser onde haja necessidade, e passarei a abordar outros assuntos, no mínimo interessantes...

7 Segredinho (s):

A. disse...

Mas pq vc para de falar dos seus sonhos assim? Eu acho que quanto mais falado é, melhor p. vc se lembrar de que tem que cumpri-lo. Desde que vc não fique parado esperando que le caia do céu né?!

Abraço.

Ps.: Pensei que vc já estava cursando =]

Only Words disse...

Fazes bem em aprender com quem sabe comunicar, ainda que não seja por palavras...

Anónimo disse...

Oceano Pacífico, grande programa de rádio...

Rosie disse...

eu acho os assuntos da radio bastante interessantes!...


a voz do joao chaves condiz mesmo com o oceano pacifico, nao achas? :)

Rosie disse...

ah, também já te sigo :)

Bernardo disse...

Oceano pasifico? OMG isso quase que dá para dormecer :D

Alguém que leu e escreveu disse...

OCEANO PACÍFICO....bem bom :D

RFM - Segunda a Sexta (10h às 14h) e ao Sábado - GPS (10 às 13) com Paulo Fragoso.

RFM - Segunda a Sexta (10h às 14h) e ao Sábado - GPS (10 às 13) com Paulo Fragoso.
Joana Cruz - Animadora da RFM desde 2004, uma das pessoas que me ajuda a acreditar todos os dias quando a ouço. Obrigado pelo e-mail de encorajamento e também espero um dia ir aí ter com vocês. Outros Animadores no fundo do Blog.

Paulo Fragoso - Tardes (14h às 18h) ou seja, depois da Joana Cruz e ao Sábado no GPS.

Paulo Fragoso - Tardes (14h às 18h) ou seja, depois da Joana Cruz e ao Sábado no GPS.
Paulo Fragoso, um dos melhores locutores a nível Nacional

Uma das melhores duplas de Rádio

Uma das melhores duplas de Rádio
Carla Rocha e Zé Coimbra animam o dia-a-dia logo de Manhã, no Café da Manhã, das 6h às 10h.

João Chaves - Do mítico Oceano Pacífico

João Chaves - Do mítico Oceano Pacífico
João Chaves um dos melhores animadores de Rádio do Mundo. Há 25 anos no Oceano Pacífico, é obra! Parabéns Caro João.

Mariana Alvim, a revelação 2009 depois do concurso - Carla Rocha

Mariana Alvim, a revelação 2009 depois do concurso - Carla Rocha
Sem dúvida uma das vozes mais influentes nos ouvidos dos ouvintes. Parabéns Mariana
 


Escrever sem Segredos © 2008. Design by: Pocket