quarta-feira, 1 de julho de 2009

Sou um tímido apaixonado!


Poucas horas passaram desde o último momento que a vi. Horas essas que mais parecem dias, semanas, meses ou até anos.

Mas quem diria, que isto, a que se dá o nome de amor, me iria voltar a conquistar o coração. Esta ferida que dói e não se sente está a fazer-me muito bem, está a aliviar-me o espírito.

Mas tudo o que vem, também vai! Este amor irá ficar mais fraco, a menos que eu faça alguma coisa para isso não acontecer. Mas o quê? Aceitam-se sugestões.

Soluções passam pelo pensamento, resgatadas pela memória e avaliadas pelo coração, mas nenhum dos três tem a certeza de isto resultar.

A única certeza que têm é o amor verdadeiro, que eu ,o apaixonado tímido, adquiriu, e sente!

Por mais minutos que passem, nada fará com que eu me esqueça da sensação que é viver e sentir um amor forte como este.

Pessoas têm-me dito para lutar até não conseguir mais, mas tenho medo de a fazer sofrer!
Vivo agora sozinho, num parque escuro, à espera que tu me venhas tirar de lá e que mostres também o que sentes.

Continuo sem saber o que vou fazer. Que confusão a minha cabeça. Como é que simples dias, mudam a vida de um simples ser-humano para sempre?

Rui Fernandes e os meus desabafos


3 Segredinho (s):

A Coração disse...

Talvez porque o amor está na simplicidade... a simplicidade soa complexa ao coração humano.

De qualquer maneira... o amor não se explica, sente-se.

Rita Domingues disse...

numa simples palavra és capaz de transmitir infinitas visões...

reparo que os teus textos transmitem parte da tua vida...

rui: só desistes se ela te disser "não"... o que nos tr´s o futuro? não sabemos!

quanto à timidez... uma pessoa verdadeiramente apaixonada tem sentido de humor diferente, atitudes diferentes, ser diferente... pode ficar mas extrovertido, como pode ficar mais timido... mas o que importa é o que sentimos pela pessoa que mais amamos, independentemente da distância ou raça...

Anónimo disse...

tu dises que não sabes como dias mudaram a tua vida, há pessoas que não sabem como a vida mudou de um segundo para o outro....

e o amor é um sentido bom para as pessoas como tu própio o dises por isso aproveita e nao desistas...

ax liliana

RFM - Segunda a Sexta (10h às 14h) e ao Sábado - GPS (10 às 13) com Paulo Fragoso.

RFM - Segunda a Sexta (10h às 14h) e ao Sábado - GPS (10 às 13) com Paulo Fragoso.
Joana Cruz - Animadora da RFM desde 2004, uma das pessoas que me ajuda a acreditar todos os dias quando a ouço. Obrigado pelo e-mail de encorajamento e também espero um dia ir aí ter com vocês. Outros Animadores no fundo do Blog.

Paulo Fragoso - Tardes (14h às 18h) ou seja, depois da Joana Cruz e ao Sábado no GPS.

Paulo Fragoso - Tardes (14h às 18h) ou seja, depois da Joana Cruz e ao Sábado no GPS.
Paulo Fragoso, um dos melhores locutores a nível Nacional

Uma das melhores duplas de Rádio

Uma das melhores duplas de Rádio
Carla Rocha e Zé Coimbra animam o dia-a-dia logo de Manhã, no Café da Manhã, das 6h às 10h.

João Chaves - Do mítico Oceano Pacífico

João Chaves - Do mítico Oceano Pacífico
João Chaves um dos melhores animadores de Rádio do Mundo. Há 25 anos no Oceano Pacífico, é obra! Parabéns Caro João.

Mariana Alvim, a revelação 2009 depois do concurso - Carla Rocha

Mariana Alvim, a revelação 2009 depois do concurso - Carla Rocha
Sem dúvida uma das vozes mais influentes nos ouvidos dos ouvintes. Parabéns Mariana
 


Escrever sem Segredos © 2008. Design by: Pocket