quarta-feira, 1 de julho de 2009

Será melhor esquecer?

Uma dor sentimental envolve o meu coração, apertando-o.

As memórias chegam até ele, este pará aí qualquer investida para me desconsolar, mas a dor é tão forte que obriga as lágrimas saltarem dos espelhos magoados pela visão memorial.

As lágrimas vão-me conformando, são elas as minhas companheiras neste momento, é com elas que desabafo e são elas as únicas a perceber a dor que sinto.

O coração esse, despede-se de mim cada vez mais depressa, atirando-me para um fim desconhecido e magoador.

Uma pergunta coloco, será melhor esquecer tudo o que se passou? Será melhor esquecer a cara, os sentimentos, os vícios, os desvaneios, a sensabilidade...?

Como consegui acreditar no meu fiel coração? Ele enganou-me!

Olho as leves nuvens que mudam de forma no céu azul e vejo aquilo que faz o coração desanimar e morrer, lentamente.

Esquecer nunca, porque vai ser impossível.

O sentimento predominará e irá matar-se sem me aperceber.

"Abdicarei mais uma vez da minha felicidade para que todos os outros consigam ser felizes, mas não me mendiguem para deixar de amar e de lutar por essa pessoa "

Foi preciso tão pouco tempo para descobrir este amor, mas vai ser necessário muito e muito tempo para tentar, no mínimo, esquecer que ele vive no coração.


Rui Fernandes e os meus desabafos.

16 Segredinho (s):

Anónimo disse...

Não acredito, quem foi a pessoa que conseguiu arrefecer o coração do Rui?
Quero saber e rápido, porque era uma tarefa impossível, pelo menos até hoje...

Anónimo disse...

Eu até sei quem foi mas não vou dizer... É obvio só um ceguinho é que não vê...

O amor está mesmo no ar, aí para o ruizinho...

Anónimo disse...

Eu nao acreditava se nao estivesse agora a ver, ela deu-te mesmo a volta ao cerebro e ao coraçao tb parece ter dado a volta.
digo uma coisa mt sincera e de um amigo teu: nao desistas, td o que viveram na foi em vao.

AX: ...................

Anónimo disse...

Ai mocho mocho, in love.. vá eu não gozo mais contigo, não leves a mal era mesmo só na brinca para um gajo se divertir.
E bem te disse para eu falar com ela lol
Bernardo

João Carvalho disse...

Já pos o reclamo no meu blog assim como na barra lateral, agora vou investir no em parceria.
Obrigado

Rita Domingues disse...

os momentos que passaste com essa pessoa marcaram parte da tua vida... esquecê-la ou ama-la, está apenas nas tuas mãos... talvez todos aqueles momentos que terminaram por ali não tenham sido em vão... talvez tenhas aprendido alguma lição com esse passado... agora só podes seguir a vida podendo voltar a estar com a pessoa do passado ou partir para outra... mas rui, nunca abediques da tua felicidade para os outros o serem... luta pelos teus objectivos... asssim a vitória chegar-te-á ao mais profundo do teu ser...

Anónimo disse...

Olha se desistes, não sei o que te faço...
Notava-se à distancia que entre ti e ela algo se passava, talvez um klik entre voxes? Isso só tu podes descobrir...

Mónica Marques disse...

poisss. . . .

bem ja te disse tanta coisa que nao sei mais o que hei-de escrever. . . . :)



Faz o que o teu coração mandar!



e principalmente não desistas de ser feliz!

Mónica Marques disse...

cada passo cegue o seu destino mas apenas o amor escolhe o seu ideal. . . .



O sonho nao se limita nem se ossibilita... no sonho se acredita e realiza!




Beijo Grande!

A Coração disse...

Se é isso que queres, não deves desistir. Um dia, talvez o sonho se concretiza e tu vais saber que lutaste por ele.

Anónimo disse...

Não é preciso uma vida para se descobrir que a amor está perto!! Máguas do passado nao podem quebrar sentimentos do presente, pará de ser timido, lá por um grande desgosto nao que dizer que o outro será igual. Luta pelo que queres, não desitas....
Espero muito sinceramente, um dia passar por ti na rua e ver-te sorrir e com a pessoa que amas, poder-me-ás não reconhecer mas não faz mal. SE feliz

Anónimo disse...

Será que tu queres tirá-lo do coração? Não me parece!!!
Luta não tenhas medo...
Estou aqui para o que for necessário. Eu já senti isso e tu ajudas-te-me, quando mais precisei tu estiveste ali, perto de mim.
Agora estou com a pessoa que amo e tenho um filhote que é teu sobrinho. Tudo se resolve!
O meu mano não pode sofrer assim...

Beijinho da tua maninha querida, Susana

Anónimo disse...

nunca penses mais nos outros do que em ti! não vale a pena e fálo por experiência! sê um pouco mais egoísta, egocêntrico até!
às vezes faz-nos bem pensar que o mundo gira a nossa volta! (não demais é claro)

Tatiana

Marta Rei disse...

Nao desistas se gostas mesmo dessa rapariga...
O amor que tu sentes por ela é muito forte para ser posto de parte tao sedo... e concordo com quem disse "nunca penses mais nos outros do que em ti! não vale a pena..."
Beijo

Pequenos instantes, grandes momentos! disse...

Para que tirar um amor do coração? SE amares memso esse pessoa não vai ser os desgostos do passado que te vão fazer desistir, a meu ver!
Rui, o amor é um sentimento lindo e quando se está apaixonado inda mais... Acho muito sinceramente que tens o que precisas a teu lado, só a ti cabe decidires o teu futuro.Mas se amas alguém de verdade corre, não esperes mais.. A vida é uma caixinha de surpresas. Então no que diz respeitoa amores, ui...
Não sou um exemplo para ninguém etu sabes disso, mas do fundo do meu coração te digo, amor verdadeiro não se vê por ai num dia inteiro.. Para amar é preciso ter-se muita paciência, compreensão e acima de tudo abdicar-se de si para ajudar o outro em certas ocasiões.
O passado amoroso pode magoar muita gente, mas estamos sempre a tempo de abrir, nem que seja lentamente o nosso coração. Pode demorar dias, meses, anos, mas a mágoa irá sair e tu serás muito feliz!!


Um grande abraço

Anónimo disse...

"Foi mais fácil compreender a mente incompreendida, do que, entender o coração compreensivo e amável"---> adorei esta frase =), fez.me pensar =)

*quanto á tua questao , penso que era dispensavel =) olha para o teu interior, para o fundinho do coraçao e decide tu proprio =D
e don´t worry be happy :P

adoro os teus textos :P
keep your magic going :)

*kookie

RFM - Segunda a Sexta (10h às 14h) e ao Sábado - GPS (10 às 13) com Paulo Fragoso.

RFM - Segunda a Sexta (10h às 14h) e ao Sábado - GPS (10 às 13) com Paulo Fragoso.
Joana Cruz - Animadora da RFM desde 2004, uma das pessoas que me ajuda a acreditar todos os dias quando a ouço. Obrigado pelo e-mail de encorajamento e também espero um dia ir aí ter com vocês. Outros Animadores no fundo do Blog.

Paulo Fragoso - Tardes (14h às 18h) ou seja, depois da Joana Cruz e ao Sábado no GPS.

Paulo Fragoso - Tardes (14h às 18h) ou seja, depois da Joana Cruz e ao Sábado no GPS.
Paulo Fragoso, um dos melhores locutores a nível Nacional

Uma das melhores duplas de Rádio

Uma das melhores duplas de Rádio
Carla Rocha e Zé Coimbra animam o dia-a-dia logo de Manhã, no Café da Manhã, das 6h às 10h.

João Chaves - Do mítico Oceano Pacífico

João Chaves - Do mítico Oceano Pacífico
João Chaves um dos melhores animadores de Rádio do Mundo. Há 25 anos no Oceano Pacífico, é obra! Parabéns Caro João.

Mariana Alvim, a revelação 2009 depois do concurso - Carla Rocha

Mariana Alvim, a revelação 2009 depois do concurso - Carla Rocha
Sem dúvida uma das vozes mais influentes nos ouvidos dos ouvintes. Parabéns Mariana
 


Escrever sem Segredos © 2008. Design by: Pocket