quinta-feira, 2 de julho de 2009

Relatos de um coração partido - Lembras-te?


Encosto-me, pensativo a uma parede, fria e medonha, que já começa a ficar farta, de eu estar sempre ali.

Os meus pesados suspiros, tornam-se invisíveis há medida, que o imperdoável tempo avança na escada da vida.

Falta-me algo para me encher de felicidade, destreza e ambição. Começo a ficar com a terrível e macabra solidão, que mais cedo ou mais tarde, se irá apoderar de mim e fará com que eu desapareça, para sempre!

A mente e os pensamentos já começaram a afastar-se de mim. As lamúrias, sofrimento e desgostos estão a levar-me, cada vez mais, para um fundo desconhecido e infernal.

Sempre que oiço a tua solene voz, eu, acelero na esperança que me toques e sintas o sofrimento que estou a viver e que não mereço.

Consigo ver o escuro da minha alma. Começa a ser grave a minha dor.

Estou sensível e desprotegido a quaisquer investidas que possam vir a destabilizar, ainda mais, o meu estado de espírito e sensibilidade.

O Passado é maléfico, é ele que me atira para estes acontecimentos todos, para estas agonias que não aguento.

Estou quase acabado e sem ninguém a meu lado, a tristeza está fragmentada em pequenas partes, mas que são suficientes para não evitar o inevitável.

Vozes de um oásis desconhecido e longínquo chamam por mim.
Não me deixem ir, agarrem-me para sempre e com todas as forças. Eu não quero ir!

"Do not want to suffer more"

Rui Fernandes

17 Segredinho (s):

Márcia Henriques disse...

Olá

Estou deslumbrada com este relato.

Espero er muitos destes textos...

Anónimo disse...

complatamente extasia! :O

tatiana

Anónimo disse...

Espectacular!
Sem palavras, és magnífico.

As frases em inglês estão a dar um sabor especial.

Beijo
K.L

Marta Rei disse...

Sem palvras para os teus textos como sempre.
Adoro o que escreves...E tou a ver que nao sou a unica !! Parabéns ;)~
Continua assim...

Cláudia Pinto disse...

Olá Rui,

Antes de tudo, muito obrigada pelos comentários no meu blog. Não sei como o descobriste mas fico muito satisfeita quando recebo comentários de novos seguidores. Quanto ao facto de quereres ser jornalista, és muito novo mas muito talentoso. Ou seja, não me parece difícil que consigas seguir o teu desejo. Claro que o mundo do jornalismo não é fácil, nem tudo acontece como gostaríamos mas quando se gosta do que se faz, tudo o resto aparece de forma natural!
Parece-me até que tens veia literária, ou seja, que até nem te importavas de ser escritor. Estou errada? Eu sempre soube que queria ser jornalista pois estive sete anos num programa de rádio. Parece-me que também não te importas de o ser e de lutar para ter o teu próprio lugar. Não desistas! Tens toda uma vida pela frente e menos 15 anos que eu :)

Boa sorte e obrigada pela visita ao blog!

Anónimo disse...

Faço das palavras da marta as minhas palavras...

parabens..

ax liliana

Maupa disse...

Isto, sim, é escrita. Sem tirar nem pôr. Parabéns!!
Acompanhar, de certeza.
beijinhos.

Jorge Gonçalves disse...

Um verdadeiro relato à escritor.
Espero que continues a escrever textos tão bons ou melhores que estes.

Parabéns,

Um abraço

Liia disse...

Então não vás.
Não te deixes ir, a maior força não vem de quem nos dá, mas sim do nosso interior.
Quando damos tudo por perdido, é quando as forças voltam só para nos mostrarem que não temos a mínima ideia do quão somos fortes.

Anónimo disse...

Olá, mais uma vez aqui estou eu, no anterior comentário disse que não iria comentar mais, mas cada vez mais tenho certezas que escreves o que sentes, o que te vai na mente,e digo-te já tens muito talento. Continua...


Ps: Um a parte, eu continuo a pensar que os amores nestas idades não são duradouros, ainda estás na flor da idade , daqui por uns anos me darás razão. Atenção, não estou a queres dizer que não sabes dos teus sentimentos mas a vida dá inúmeras voltas e tu ainda vais descobrir que por detrás daquela cortina que ainda não abriste há um mundo, ainda teu desconhecido.
Vive a vida! Não fiques sempre a pensar, pois momentos podem-te passar ao lado e tu não os verás nunca mais!!

Sem mais a dizer, um abraço.

Rui Fernandes disse...

Caro anónimo,
Pode participar sempre que bem entender. Agradeço todos os seus comentários.
Não deixe de participar se gosta, continuarei à sua espera.

Abraço amigo,
Rui Fernandes

Pequenos instantes, grandes momentos! disse...

Bem, o/a "anónimo" sabe muito:P. Concordo plenamente com o que até agora te teem dito. Parabéns o blog está a evoluir!!

Anónimo disse...

rui os textos sao espectaculares acredita pah..

nao msabia que tinhas tanto jeito para escrever...

acredita pah...

bj e obrigada plos comentarios o teu tbm ta um espetaculo...

fabiana

Margarida Piloto Garcia disse...

Caro Rui
Muito obrigada pele visita e pelas amáveis palavras.Quanto ao mérito da sua escrita só lhe posso dizer que vá em frente porque ela tem obviamente mérito.
Espero aqui vir ler mais textos seus.

Um abraço.

Rita Domingues disse...

é um texto triste... um texto que relata alguem que ama e não é retribuido nem compreendido... penso que este texto reflete-se em cada um de nós...todos nós sofremos por amor... todos nos sentimos a falta de alguem, do alguem que amamos...

Anónimo disse...

olá Rui...
Parece que este pequeno texto criado por ti, relata muito bem o tema de um amor que se perdeu..
Gostei imenso ..espero que continues a escrever assim tão bem..

Beijinho de uma amiga com que podes contar sempre...

Marta Pereira

Bernardo disse...

ACho que fazes bem em continuar neste "mundo", pelo pouco tempo que tenho estou a azar muito bom.
Quando tiver tempo vou por um reclame na minha barra com o teu blog para ganhares mais visitas ok?

RFM - Segunda a Sexta (10h às 14h) e ao Sábado - GPS (10 às 13) com Paulo Fragoso.

RFM - Segunda a Sexta (10h às 14h) e ao Sábado - GPS (10 às 13) com Paulo Fragoso.
Joana Cruz - Animadora da RFM desde 2004, uma das pessoas que me ajuda a acreditar todos os dias quando a ouço. Obrigado pelo e-mail de encorajamento e também espero um dia ir aí ter com vocês. Outros Animadores no fundo do Blog.

Paulo Fragoso - Tardes (14h às 18h) ou seja, depois da Joana Cruz e ao Sábado no GPS.

Paulo Fragoso - Tardes (14h às 18h) ou seja, depois da Joana Cruz e ao Sábado no GPS.
Paulo Fragoso, um dos melhores locutores a nível Nacional

Uma das melhores duplas de Rádio

Uma das melhores duplas de Rádio
Carla Rocha e Zé Coimbra animam o dia-a-dia logo de Manhã, no Café da Manhã, das 6h às 10h.

João Chaves - Do mítico Oceano Pacífico

João Chaves - Do mítico Oceano Pacífico
João Chaves um dos melhores animadores de Rádio do Mundo. Há 25 anos no Oceano Pacífico, é obra! Parabéns Caro João.

Mariana Alvim, a revelação 2009 depois do concurso - Carla Rocha

Mariana Alvim, a revelação 2009 depois do concurso - Carla Rocha
Sem dúvida uma das vozes mais influentes nos ouvidos dos ouvintes. Parabéns Mariana
 


Escrever sem Segredos © 2008. Design by: Pocket