quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Outra vez? Acho que começo a ficar envergonhado.

Depois de amanhã, o Blog vai fazer 9 meses de existência, neste momento conto com mais de 4600 visitas (o meu muito obrigado), 580 comentários em 96 Posts publicados (Obrigado pela participação), um video, 80 imagens, 3 selinhos especiais (Nês, Mariquita e Elena) e elogios que me envergonharam de serem tão queridos. Por este sucesso que não esperava o meu Obrigado e retribuirei sempre que poder com a minha opinião.
___________________________________________________________

Lembram-se da minha tia Clara que me chamou de especial? Ontem recebi um e-mail que dizia:

"Querido Rui Fernandes,
Os sonhos são sempre o primeiro fio de um sucesso para o futuro, mas tu simplesmente não ficas só pelo sonho.
Tens 15 anos, muitos e muitos jovens da tua idade querem-se divertir e fazer as chamadas "traquinices", e como te conheço bastante bem, tu és um deles, mas com um toque de diferença. Tu, não te deixas ficar a sonhar, vais tendo várias esperiências que muito provavelmente irás viver no futuro, e não te deixas ficar sentendo sem procurar aquilo que queres.
Precisas mais provas para quê? Se bem sei já recebeste mensagens de apoio de todos os seguidores do teu blog, mensagens de apoio de pessoas da rádio e televisão e mais recentemente da tua família e amigos. És um talento à solta, e como alguém disse:
- Aqueles que sonham sempre concretizam" .
Eu acredito que tu vais ser o próximo João Chaves (que tanto gostas) e agora uma brincadeirita, uma Joana Cruz (que tanto admiras), ou na televisão poderás ser um Pedro Pinto, Pedro Carvalhas, ou (e mais uma brincadeira), uma Ana Guedes Rodrigues, ou uma Laurinda Alves.
Sei que consegues e penso que todos o sabem, afinal de contas e como disse a Clara: Tu és especial.

Beijinho e força,
Inês Fernandes

Agora o curioso é que, a Inês é uma prima que tenho (mais velha do que eu) e que não conhecia. Vive a alguns quilometros de distância e eu nunca me tinha cruzado com ela, não tinha e ainda não cruzei, mas bem sei que estará próximo este conhecimento, mas sinceramente não sei o que ela queria dizer quando disse "como eu te conheço bem", enfim...

Ai, que não sei o que dizer. Estou sem palavras, com e-mails destes, mensagens queridas vossas, vocês habituam-me mal.

8 Segredinho (s):

Olhos Dourados disse...

=)

Rosie disse...

parabens! mereces tudo isso (:

Bernardo disse...

Parabéns

Artemisa disse...

Tens toda a gente a torcer por ti :-)

Bjx

Nês disse...

Gosto de ver o teu sonho a ser realizado! Acredito que vais alcançar os teus objectivos com o maior sucesso:D

bjnhoo

Anónimo disse...

Parabens!
continuaçao de bom trabalho *

Anónimo disse...

nao nao sabia!
muito obrigada pelo comentario =)
conto smpre com a opiniao dos leitores! **

Rita Domingues disse...

como já disse num comentário anterior, a tua tia clara tm td a razão

ñ acrescento mais nada neste e-mail...

tds nós temos as nossas traquinices, mas pla 1ª vez o digo a ti: qd me comecei a aperceber da pessoa que és, o meu pensamento mudou mt... pensava que eras como tds os outros gajos, mas afinal, conhecendo-te como agora, vejo que tens imensas qualidades e mt sencibilidade...

se agora és como és... mais tarde se continuares a progrdir direi com td a certeza de que és um grande homem...





ah!! é ñ te preocupes!! os mimos vem, mas qd for necessário tb podemn surgir "palmadinhas"!!!!

eheh



mereces!!

RFM - Segunda a Sexta (10h às 14h) e ao Sábado - GPS (10 às 13) com Paulo Fragoso.

RFM - Segunda a Sexta (10h às 14h) e ao Sábado - GPS (10 às 13) com Paulo Fragoso.
Joana Cruz - Animadora da RFM desde 2004, uma das pessoas que me ajuda a acreditar todos os dias quando a ouço. Obrigado pelo e-mail de encorajamento e também espero um dia ir aí ter com vocês. Outros Animadores no fundo do Blog.

Paulo Fragoso - Tardes (14h às 18h) ou seja, depois da Joana Cruz e ao Sábado no GPS.

Paulo Fragoso - Tardes (14h às 18h) ou seja, depois da Joana Cruz e ao Sábado no GPS.
Paulo Fragoso, um dos melhores locutores a nível Nacional

Uma das melhores duplas de Rádio

Uma das melhores duplas de Rádio
Carla Rocha e Zé Coimbra animam o dia-a-dia logo de Manhã, no Café da Manhã, das 6h às 10h.

João Chaves - Do mítico Oceano Pacífico

João Chaves - Do mítico Oceano Pacífico
João Chaves um dos melhores animadores de Rádio do Mundo. Há 25 anos no Oceano Pacífico, é obra! Parabéns Caro João.

Mariana Alvim, a revelação 2009 depois do concurso - Carla Rocha

Mariana Alvim, a revelação 2009 depois do concurso - Carla Rocha
Sem dúvida uma das vozes mais influentes nos ouvidos dos ouvintes. Parabéns Mariana
 


Escrever sem Segredos © 2008. Design by: Pocket