quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Estarei ausente do blog (a partir do dia 14) durante duas semanas.

Estarei ausente do blog durante duas semanas, a partir do dia 14. Razões?
Começa o ano lectivo, vou para uma nova escola, e a adaptação é sempre um pouco complicada.
Mas, não é só a escola.
Estou a criar o meu site e isso tem ocupado muito do meu tempo, para já não falar do projecto para a rádio local e projecto para a minha Web Rádio.
Volto de certeza entre os dias 25 e 28 deste mês. Desculpem, mas vai ter de ser.
Quando vier prometo que comento tudo, tudinho o que vocês publicaram nos vossos blogs durante a minha ausência.
Ah! É verdade, a minha net está com problemas e não consigo aceder a muitos dos meus seguidores, peço desculpa por isto, e prometo que vou tentar resolver este problema antes de ir, temporariamente, sim porque vocês nunca se irão livrar de mim, nunca!!!
Até final deste mês. Fico à vossa espera quando voltar e espero muitas novidades.

Beijinho/Abraço
Rui Fernandes

Vão-se lá perceber os corações - Post Recuperado - A seguir a este, leiam... ou não... como preferirem. :)

9 Segredinho (s):

Nês disse...

Fico á espera que voltes, também me devia de ausentar do bolg por uns tempos para rever matéria, mas acho que não consigo. Boa sorte

PS. Já adicionei bjnhoo*

Nês disse...

Gostava de ter ouvido programa de rádio quando estives-te na cidade fm, mas acho que infelizmente essa não abrange a minha área. Siim também gosto muitoda música da Katty Perry Thinking of You hehe :D bjnhoo*

Susana S' disse...

Volta Rui, volta!!

Anónimo disse...

obrigada pla opiniao!
espero que te dê bem na adaptaçao a' nova escola =) e continuaçao de bom trabalho. *

I Believe disse...

Boa sorte***

mini disse...

ola obrigada pela tua visita, sou uma menina k tem muita idade vai ao perfil k saberas muito mais.

passa as vezes k kiseres seras sempre bem vindo.

obrigada

Manuela Viola disse...

Obrigada Rui pela visita ao meu cantinho.
Segue o teu sonho e luta por ele. Vais conseguir.
Bom incio de ano lectivo.
Beijinho

Rosie disse...

esperamos por ti :)

vieira calado disse...

Jovem amigo:

A escola está sempre primeiro.

Um abraço

RFM - Segunda a Sexta (10h às 14h) e ao Sábado - GPS (10 às 13) com Paulo Fragoso.

RFM - Segunda a Sexta (10h às 14h) e ao Sábado - GPS (10 às 13) com Paulo Fragoso.
Joana Cruz - Animadora da RFM desde 2004, uma das pessoas que me ajuda a acreditar todos os dias quando a ouço. Obrigado pelo e-mail de encorajamento e também espero um dia ir aí ter com vocês. Outros Animadores no fundo do Blog.

Paulo Fragoso - Tardes (14h às 18h) ou seja, depois da Joana Cruz e ao Sábado no GPS.

Paulo Fragoso - Tardes (14h às 18h) ou seja, depois da Joana Cruz e ao Sábado no GPS.
Paulo Fragoso, um dos melhores locutores a nível Nacional

Uma das melhores duplas de Rádio

Uma das melhores duplas de Rádio
Carla Rocha e Zé Coimbra animam o dia-a-dia logo de Manhã, no Café da Manhã, das 6h às 10h.

João Chaves - Do mítico Oceano Pacífico

João Chaves - Do mítico Oceano Pacífico
João Chaves um dos melhores animadores de Rádio do Mundo. Há 25 anos no Oceano Pacífico, é obra! Parabéns Caro João.

Mariana Alvim, a revelação 2009 depois do concurso - Carla Rocha

Mariana Alvim, a revelação 2009 depois do concurso - Carla Rocha
Sem dúvida uma das vozes mais influentes nos ouvidos dos ouvintes. Parabéns Mariana
 


Escrever sem Segredos © 2008. Design by: Pocket