quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Consegui atingir o meu Record Pessoal

Atingi hoje 14 horas seguidas a ouvir a RFM, e só agora são 20h da noite, até as 2 horas da manhã, posso atingir as 20 horas seguidas a ouvir... e a partir das 6h há mais! Sou doido não?
__________________________________
Amanhã vou montar o meu mini-estúdio na garagem. Bem, amanhã como quem diz, tenho de limpar a garagem, e nem sei como é que aquilo está bem ao certo.
Muito trabalhinho, já que vou ter de limpar, arranjar o portão, pintar e depois montar o mini-estúdio.
Por falar me estúdio, no início vai ter:
  1. Computador;
  2. Auscultadores;
  3. Colunas 5.1
  4. Microfone Semi-Profissional;
  5. Programas de Rádio Semi-Profissional;
  6. Controlador de Voz integrado no PC
  7. Duas Cadeiras;
  8. Uma Secretária;

Mais tarde espero conseguir obter:

  1. Mesa de Mistura
  2. Controlador Automático e Manual de edicção/gravação de Voz.

Vamos lá ver como vai correr. Depois tiro umas fotos, no início, durante e depois.

É só para esclarecer que todo o material do estúdio (à excepção do Computador) foi comprado por mim com o dinheiro do trabalho destas férias, sinto-me orgulhoso deste feito. Os meus pais quiseram-me ajudar, mas eu não quis, pois tenho de perceber que a vida custa e para obtermos aquilo que queremos temos de lutar, com suor.

9 Segredinho (s):

Mónica disse...

Heheh. . . .



Só rádio, Rádio, rádio :P



Devagar se vai ao longe . . . .




Em breve conseguirás aquilo que sonhas. . .




Parabéns por todas as vitórias que conseguiste até agora e espero que venham muitas mais ainda.




Beijo Rui

Cátia Pereira Matos disse...

"pois tenho de perceber que a vida custa e para obtermos aquilo que queremos temos de lutar, com suor."

É assim mesmo. Também estive a trabalhar um mês este Verão para conseguir ir ver um concerto a Madrid (aquele que eu falei no meu blog). Não ganhei muito, mas o que eu ganhei vai ser investido no concerto, que é já daqui a uma semana e implica o transporte de avião, mais o bilhete e também algum dinheiro para visitar a cidade, que ainda não conheço. No final não vou ficar com muito dinheiro, mas tenho a certeza que vai valer a pena, não só porque é a minha banda preferida, como também fui eu mesma que disse aos meus pais que ia suportar todos os gastos. Quando se alcança algo com dedicação e garra, tudo sabe melhor (de mão beijada as coisas perdem o seu valor).

By the way, obrigado pelo comentário, ainda bem que gostaste da mudança ;)

Eli disse...

RFM é a minha estação. Sempre que vou no carro ouço sempre e quando ouvia rádio em casa estava sempre sempre em sintonia!!!

:)

(Obrigada.)

Diana disse...

Se és doido? Isso já nem se pergunta... rádio!!

Nês disse...

Fogo fico impressionada de como o consegues?! Mais uma vez parabéns!

Bernardo disse...

Ui quase que parece a rfm :D Boa força qualquer coisa apita

Rosie disse...

uau! isso é que é preseverança e força de vontade. continua assim, vais longe :)

Lakshmi disse...

Parabéns..
Espero que corra melhor ainda do que aquilo que sonhas..
Nunca devemos deixar de seguir tudo aquilo que desejamos!
Beijo
Lak

Anónimo disse...

Genial brief and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Thanks you seeking your information.

RFM - Segunda a Sexta (10h às 14h) e ao Sábado - GPS (10 às 13) com Paulo Fragoso.

RFM - Segunda a Sexta (10h às 14h) e ao Sábado - GPS (10 às 13) com Paulo Fragoso.
Joana Cruz - Animadora da RFM desde 2004, uma das pessoas que me ajuda a acreditar todos os dias quando a ouço. Obrigado pelo e-mail de encorajamento e também espero um dia ir aí ter com vocês. Outros Animadores no fundo do Blog.

Paulo Fragoso - Tardes (14h às 18h) ou seja, depois da Joana Cruz e ao Sábado no GPS.

Paulo Fragoso - Tardes (14h às 18h) ou seja, depois da Joana Cruz e ao Sábado no GPS.
Paulo Fragoso, um dos melhores locutores a nível Nacional

Uma das melhores duplas de Rádio

Uma das melhores duplas de Rádio
Carla Rocha e Zé Coimbra animam o dia-a-dia logo de Manhã, no Café da Manhã, das 6h às 10h.

João Chaves - Do mítico Oceano Pacífico

João Chaves - Do mítico Oceano Pacífico
João Chaves um dos melhores animadores de Rádio do Mundo. Há 25 anos no Oceano Pacífico, é obra! Parabéns Caro João.

Mariana Alvim, a revelação 2009 depois do concurso - Carla Rocha

Mariana Alvim, a revelação 2009 depois do concurso - Carla Rocha
Sem dúvida uma das vozes mais influentes nos ouvidos dos ouvintes. Parabéns Mariana
 


Escrever sem Segredos © 2008. Design by: Pocket