domingo, 1 de novembro de 2009

Saudades de escrever aqui

Que saudades de escrever aqui, neste cantinho, que mudou muita e muita gente, entre dos quais a mim!

Tenho saudades de entrar aqui e expressar o meu dia-a-dia com todos vocês, expressar as minhas emoções e sentimmentos... enfim... não consigo vir aqui todos os dias (a não ser no fim-de-semana) e às vezes nem ao fim-de-semana.

Bem coisas importantes que se passaram na escola:

  1. Estou a obter resultados nos testes acima das minhas expectativas, muito bons mesmo
  2. Vou participar no Parlamento Jovem,

  3. Adquiri e ganhei uma postura muito mas, mesmo muito positiva em relação aos meus professores.

Parece que tudo continua num bom caminho, mas não pensem que tem sido fácil.

Bem foi bom aqui voltar, agora vou sair, vou comprar um telemóvel novo (hehehe)

Beijinhos imortais do Escrever sem Segredos (Rui Fernandes)

3 Segredinho (s):

Anónimo disse...

ainda bem qe assim tem sido! :D
boa sorte entao *

Anónimo disse...

Oi
Sou a Samara, do blog: Você está ligado?
Fiquei muito feliz por você ter comentado lá. Espero que tenha gostado!
Parabéns, por ser um rapaz exemplar!
Continue assim. rsrs

Ahh, te linkei no meu blog! =D
Beijo
:*

Susana S' disse...

Oh Rui que saudades das nossas conversas!

Parlamento Jovem? A nossa escola passou à Nacional! MUAHHAHHAHAHAH


Beijinhoóó menino :)

RFM - Segunda a Sexta (10h às 14h) e ao Sábado - GPS (10 às 13) com Paulo Fragoso.

RFM - Segunda a Sexta (10h às 14h) e ao Sábado - GPS (10 às 13) com Paulo Fragoso.
Joana Cruz - Animadora da RFM desde 2004, uma das pessoas que me ajuda a acreditar todos os dias quando a ouço. Obrigado pelo e-mail de encorajamento e também espero um dia ir aí ter com vocês. Outros Animadores no fundo do Blog.

Paulo Fragoso - Tardes (14h às 18h) ou seja, depois da Joana Cruz e ao Sábado no GPS.

Paulo Fragoso - Tardes (14h às 18h) ou seja, depois da Joana Cruz e ao Sábado no GPS.
Paulo Fragoso, um dos melhores locutores a nível Nacional

Uma das melhores duplas de Rádio

Uma das melhores duplas de Rádio
Carla Rocha e Zé Coimbra animam o dia-a-dia logo de Manhã, no Café da Manhã, das 6h às 10h.

João Chaves - Do mítico Oceano Pacífico

João Chaves - Do mítico Oceano Pacífico
João Chaves um dos melhores animadores de Rádio do Mundo. Há 25 anos no Oceano Pacífico, é obra! Parabéns Caro João.

Mariana Alvim, a revelação 2009 depois do concurso - Carla Rocha

Mariana Alvim, a revelação 2009 depois do concurso - Carla Rocha
Sem dúvida uma das vozes mais influentes nos ouvidos dos ouvintes. Parabéns Mariana
 


Escrever sem Segredos © 2008. Design by: Pocket