quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Saudade, Alegria, Amor e Tristeza... Ah! e sonhos...


Depois de duas semanas de ausência voltei, e voltei mais forte do que nunca.

Decidi adiar a inauguração do meu estúdio de rádio pessoal para a época do Natal, já que os estudos vão-me ocupar muito tempo, e embora seja difícil estar longe da rádio, sei que quando começar esse projecto a sério, nada mas, nada me vai fazer desistir de fazer o melhor.

Bem, hoje na escola, houve pessoas que gostaram da minha voz e da minha descontracção para falar, e disseram, sem nunca me ouvir na rádio, que tinha uma voz que ficava no ouvido, bem e eu acreditei.

Estou a viver um grande momento, um momento onde tenho o apoio de todos, um momento em que começam finalmente a acreditar nas minhas capacidades e nas minhas ambições.

Depois dos Amigos terem-me dado um apoio enorme, os novos professores não ficam atrás.

A minha nova professora de Português chamou-me de "Especial, Carinhoso, Meigo e Sensível" bem eu fiquei corado mas, no fundo, e sem ser convencido, ela tem razão. Talvez me tenha chamado isto pelo texto que escrevi e onde falava dos sonhos e eu abordei o tema de uma forma filosófica que percorreu a escola de lés a lés, e onde as opiniões foram bastante positivas.

Já a parte televisiva também foi digna de aplausos, o meu primeiro programa a estrear no mês de Novembro no Youtube já foi visto por 12 pessoas amigas e a palavra que se ouviu foi: Fantástico. Isto para já não dizer que o meu prof. de História (Rui Nobre) disse que era aluno de 20. O meu fanatismo por Comunicação Social é forte e vou ter sucesso garantido, isto é o que dizem todos. Vamos lá ver!


Abraço a todo o pessoal (amigos do Caramulo) e a todo o pessoal amigo da ESM.


Música - Freeze - Jordin Sparks

Rui Fernandes

2 Segredinho (s):

Loirita disse...

oi!
olha o blog tá muito giro! E obrigado, finalmente, pelo comentário!! Já estava a pensar k te tinhas eskecido do meu blog lol!!
E gosto muito dessa ideia do estúdio pessoal!!!Mas tal como a Susana S' tbm fikei um pouco triste por ñ ter visto esse tla de Episódio, mas na próxima Terça já o vou ver! Ñ te eskeças da pen lol!!!
olha tbm ouvi dizer k essa história da prof. de Português te ter chamado de Carinhoso tbm ñ foi bem assim!!lol mas sem comentários!!!

Nês disse...

Parabéns! Eu sabia que ias conseguir, e é bom ver que o teu esforço é reconhecido e está a dar muitos frutos! :D
bjnhoo

RFM - Segunda a Sexta (10h às 14h) e ao Sábado - GPS (10 às 13) com Paulo Fragoso.

RFM - Segunda a Sexta (10h às 14h) e ao Sábado - GPS (10 às 13) com Paulo Fragoso.
Joana Cruz - Animadora da RFM desde 2004, uma das pessoas que me ajuda a acreditar todos os dias quando a ouço. Obrigado pelo e-mail de encorajamento e também espero um dia ir aí ter com vocês. Outros Animadores no fundo do Blog.

Paulo Fragoso - Tardes (14h às 18h) ou seja, depois da Joana Cruz e ao Sábado no GPS.

Paulo Fragoso - Tardes (14h às 18h) ou seja, depois da Joana Cruz e ao Sábado no GPS.
Paulo Fragoso, um dos melhores locutores a nível Nacional

Uma das melhores duplas de Rádio

Uma das melhores duplas de Rádio
Carla Rocha e Zé Coimbra animam o dia-a-dia logo de Manhã, no Café da Manhã, das 6h às 10h.

João Chaves - Do mítico Oceano Pacífico

João Chaves - Do mítico Oceano Pacífico
João Chaves um dos melhores animadores de Rádio do Mundo. Há 25 anos no Oceano Pacífico, é obra! Parabéns Caro João.

Mariana Alvim, a revelação 2009 depois do concurso - Carla Rocha

Mariana Alvim, a revelação 2009 depois do concurso - Carla Rocha
Sem dúvida uma das vozes mais influentes nos ouvidos dos ouvintes. Parabéns Mariana
 


Escrever sem Segredos © 2008. Design by: Pocket