domingo, 6 de setembro de 2009

3 factos para vos contar.

1 – O MotorFestival acaba hoje com a exibição dos automóveis clássicos, e como já os vi hoje, não irei observar a rampa mais tarde. Amanhã irei contar-vos bem detalhadamente o que se passou nestes três dias na “Vila Automóvel”.

2 - Tudo é possível, basta acreditar no futuro, talento e dedicação. Quando gostamos de uma coisa e a queremos muito não podemos desistir, não é verdade? Por isso, vou acabar o meu estúdio o mais rapidamente possível, e vou começar a treinar para o futuro da rádio, para mais tarde poder ser mais experiente e poder trabalhar com aqueles que mais gosto neste momento.

3 - Estou exausto, e sem tempo para nada. Não consigo ir aos vossos blogs comentar. Estou literalmente sem tempo. Desculpem e obrigado a todos que me incentivam a continuar a sonhar e a acreditar que um dia irei ser eu, um dos animadores de rádio, da estação que me fez, faz e fará sonhar. (Como se fosse possível isso acontecer, mas pronto)

2 Segredinho (s):

Anónimo disse...

MotorFestival sem dúvida grandes carros e divertimento à seria.

Agora tu. Pára De seres assim. Tu fartas-te de ajudar, fá-los acreditar e tu não acreditas?
Como é que se faz um pessoa assim?
Rui, tu és mais do que talentoso, tens força de vontade para melhorar aquilo que tens a melhor, o que digo não é muito.
Tentas fazer sorrir as pessoas que são especiais para ti quando elas estão tristes e tu estás assim?
Não pode. tu vais conseguir ser feliz e vais conseguir trabalhar com aqueles que te fazem sonhar.
És único.

beijinho especial de alguém que te conhece muito bem.
I. Fernandes

Rui Fernandes disse...

Inês Fernandes:

Gosto de ajudar, de fazer as pessoas especiais sorrir quando elas estão tristes.
De facto a rádio é algo que me fascina e que sempre sonhei, todos o sabem.
Tento melhorar aquilo que ainda não sei bem, e penso que estou a conseguir, mas é complicado.
Enfim! Sei que irei conseguir se acreditar, eu acredito, logo vou conseguir.

Beijo grande,
Rui Fernandes

RFM - Segunda a Sexta (10h às 14h) e ao Sábado - GPS (10 às 13) com Paulo Fragoso.

RFM - Segunda a Sexta (10h às 14h) e ao Sábado - GPS (10 às 13) com Paulo Fragoso.
Joana Cruz - Animadora da RFM desde 2004, uma das pessoas que me ajuda a acreditar todos os dias quando a ouço. Obrigado pelo e-mail de encorajamento e também espero um dia ir aí ter com vocês. Outros Animadores no fundo do Blog.

Paulo Fragoso - Tardes (14h às 18h) ou seja, depois da Joana Cruz e ao Sábado no GPS.

Paulo Fragoso - Tardes (14h às 18h) ou seja, depois da Joana Cruz e ao Sábado no GPS.
Paulo Fragoso, um dos melhores locutores a nível Nacional

Uma das melhores duplas de Rádio

Uma das melhores duplas de Rádio
Carla Rocha e Zé Coimbra animam o dia-a-dia logo de Manhã, no Café da Manhã, das 6h às 10h.

João Chaves - Do mítico Oceano Pacífico

João Chaves - Do mítico Oceano Pacífico
João Chaves um dos melhores animadores de Rádio do Mundo. Há 25 anos no Oceano Pacífico, é obra! Parabéns Caro João.

Mariana Alvim, a revelação 2009 depois do concurso - Carla Rocha

Mariana Alvim, a revelação 2009 depois do concurso - Carla Rocha
Sem dúvida uma das vozes mais influentes nos ouvidos dos ouvintes. Parabéns Mariana
 


Escrever sem Segredos © 2008. Design by: Pocket