sexta-feira, 3 de julho de 2009

Procuro sítio para onde escrever!


Como todos sabem, sou um rapazinho que procura algo para fazer nas férias de Verão, talvez como muitos outros.

Escrever no meu blog dá-me imenso prazer, mas procuro alguma coisa de maior relevo, que me dê gozo e entusiasmo para fazer, e onde, de preferência, a escrita seja a actividade principal.

Não quero receber nada, mas também não quero sair de casa! Seria uma actividade pela internet, caso contrário o meu blog, vai continuar a sofrer comigo.
Se quiserem avaliar a minha escrita, aconselho a ler "Será melhor esquecer?" foi o texto mais rápido de elaborar e é o que está (para mim e para muitos) mais acessível. Os outros, penso que, também estão razoáveis, mas perdi muito tempo com eles e estão menos apelativos. Gosto de escrever rápido porque assim o resultado é melhor.

Espero por uma proposta aliciante!

Rui Fernandes

7 Segredinho (s):

João Carvalho disse...

Boas
tente forum on-line em que se fale da escrita ou se escreva.
Ou inscreva-se no twiiter e escreve rápido e eficaz em pouca palavras

A Coração disse...

Porque não procura concursos de escrita? Ou organizas eventos relacionados com a escrita? Não sei... mas um projecto era uma ideia gira.

A Coração disse...

Ou então lanças desafios a ti mesmo. Eu acabei de lançar um a mim mesma... Mas não sei...

Desafio-te a ser original.

Jorge Gonçalves disse...

Porque é que em vez de procurares sítios para escrever, podes fazer com que outros escritores procurem um sitio teu para escreverem.

Acho que deves pensar nesta proposta.

Abraço,

Pequenos instantes, grandes momentos! disse...

Ambas as ideias me agradam.Procura um lugar teu, onde te sintas bem, te sintas realizado.. Não desistas da escrita(:
Um abraço...

Rita Domingues disse...

sei que a escrita é um dos teus maiores sonhos... axo que qlq lado que te faça pensar, silencioso te possam ajudar a voar entre as letras e formar por fim os textos....

não desistas!
dá valor à tua vida!

Anónimo disse...

Eu adoro os teus textos e acho que o que é mais importante é que tu te sintas bem a escrever...

RFM - Segunda a Sexta (10h às 14h) e ao Sábado - GPS (10 às 13) com Paulo Fragoso.

RFM - Segunda a Sexta (10h às 14h) e ao Sábado - GPS (10 às 13) com Paulo Fragoso.
Joana Cruz - Animadora da RFM desde 2004, uma das pessoas que me ajuda a acreditar todos os dias quando a ouço. Obrigado pelo e-mail de encorajamento e também espero um dia ir aí ter com vocês. Outros Animadores no fundo do Blog.

Paulo Fragoso - Tardes (14h às 18h) ou seja, depois da Joana Cruz e ao Sábado no GPS.

Paulo Fragoso - Tardes (14h às 18h) ou seja, depois da Joana Cruz e ao Sábado no GPS.
Paulo Fragoso, um dos melhores locutores a nível Nacional

Uma das melhores duplas de Rádio

Uma das melhores duplas de Rádio
Carla Rocha e Zé Coimbra animam o dia-a-dia logo de Manhã, no Café da Manhã, das 6h às 10h.

João Chaves - Do mítico Oceano Pacífico

João Chaves - Do mítico Oceano Pacífico
João Chaves um dos melhores animadores de Rádio do Mundo. Há 25 anos no Oceano Pacífico, é obra! Parabéns Caro João.

Mariana Alvim, a revelação 2009 depois do concurso - Carla Rocha

Mariana Alvim, a revelação 2009 depois do concurso - Carla Rocha
Sem dúvida uma das vozes mais influentes nos ouvidos dos ouvintes. Parabéns Mariana
 


Escrever sem Segredos © 2008. Design by: Pocket