sexta-feira, 3 de julho de 2009

Confio? Muito, como em ninguém! Não consigo é tocar no assunto!


O Passado reavive-me o Presente e este acompanhar-me-á no Futuro.

Ninguém é perfeito e se assim o fosse, de que, interessante, teria esta nossa pequena passagem por este Mundo? Seria tudo pacato, sem discussões entre aqueles que amamos ou pequenas brincadeiras entre irmãos que ficam para sempre no coração e que não vemos a hora para serem repetidas.

Fico bastante tristonho ao recordar o meu passado, não é um, de que, me possa orgulhar. Não por mim, mas por terceiros, enfim...

Hoje, (embora não tenha passado muito tempo) tudo está mais calmo, mas conseguir confiar em alguém é uma tarefa quase impossível.

Existem cinco pessoas, em que, confio e desses cinco, dois são da minha família, os meus irmãos.

Penso que os outros(as) já sabem quem são, este último ano demonstrei isso a essas pessoas.

Não quero que fiquem zangados comigo, por não contar um Passado que me entristece, que só quero esquecer e que não se volte a repetir.

Bem sei, que a confiança é um elo importante nas amizades e noutras relações, vocês têm a minha e eu só quero que compreendam que confio na vossa, não consigo é falar neste assunto que tanto me perturbou e perturba o coração, afogando-o entre mágoas e palavras que deveria ter dito, e não disse.

Só quero que isto tudo acabe da melhor maneira, e não quero tomar decisões precipitadas, embora a minha mente mande tomar decisões diferentes ao coração, mas Stop playing with my heart (Pára de Brincar com o meu Coração).

Estarei aqui para tudo, para tudo mesmo, mas por favor, não desconfiem, nem por um único momento que seja, que não confio em vocês, é mentira!

Rui Fernandes

5 Segredinho (s):

Marta Rei disse...

O passado e passado... Vive o Presente da melhor maneira sem pensares no que podera acontecer no futuro...
Sê FEIZ RUI... POIS SIM TU MERECES MAIS DO QUE NINGUÉM...


Beijo (:

A Coração disse...

Viver o hoje é uma ideia que também me custa a interiorizar... mas é assim que deve ser. Viver o hoje independentemente do passado ou do futuro. E é sempre bom acreditar nas pessoas.

Anónimo disse...

gosto!! :') dizem que todas as pessoas podem escrever , mas e preciso um dom para conseguir dar a conhecer os mais recônditos dos nossos sentimentos, aqueles que só guardamos para nós!

Tatiana

Pequenos instantes, grandes momentos! disse...

Há sempre mágoas do passado que nos acompanham, podemos não notar, mas a ferida está lá. E se vem algo tocar nessa frida ela explode, com o tempo aprende-se a viver com ela, mas até se descobrir como custa!!
Lembra-te , a confiança não aparece do dia para a noite, é preciso tempo, e atenção, não vás confiar em todos....

Rita Domingues disse...

os momentos vividos mais marcantes nunca se apagam da nossa vida, independentemente como, com quem w como estejamos... por isso o passado acompanha-nos...tudo faz parte da vida, e a imperfeição nasce connosco...não tens de ficar triste pelo que passaste, agora tens é de corrigir aquilo que axas que erraste, e as outras pessoas não têm nada a ver com isso... a confiança é algo de mt valor e por isso temos de saber escolher aqules que merecem tal joia...o passado de cada um só a si lhe cabe... por vezes é dificil partilhar momentos bastante marcantes, talvez daí que prefiramos guardar para nós...as decisões são sempre dificeis, mas com o tempo vamos percebendo que cada decisão tem as suas vantagens e desvantagens...

RFM - Segunda a Sexta (10h às 14h) e ao Sábado - GPS (10 às 13) com Paulo Fragoso.

RFM - Segunda a Sexta (10h às 14h) e ao Sábado - GPS (10 às 13) com Paulo Fragoso.
Joana Cruz - Animadora da RFM desde 2004, uma das pessoas que me ajuda a acreditar todos os dias quando a ouço. Obrigado pelo e-mail de encorajamento e também espero um dia ir aí ter com vocês. Outros Animadores no fundo do Blog.

Paulo Fragoso - Tardes (14h às 18h) ou seja, depois da Joana Cruz e ao Sábado no GPS.

Paulo Fragoso - Tardes (14h às 18h) ou seja, depois da Joana Cruz e ao Sábado no GPS.
Paulo Fragoso, um dos melhores locutores a nível Nacional

Uma das melhores duplas de Rádio

Uma das melhores duplas de Rádio
Carla Rocha e Zé Coimbra animam o dia-a-dia logo de Manhã, no Café da Manhã, das 6h às 10h.

João Chaves - Do mítico Oceano Pacífico

João Chaves - Do mítico Oceano Pacífico
João Chaves um dos melhores animadores de Rádio do Mundo. Há 25 anos no Oceano Pacífico, é obra! Parabéns Caro João.

Mariana Alvim, a revelação 2009 depois do concurso - Carla Rocha

Mariana Alvim, a revelação 2009 depois do concurso - Carla Rocha
Sem dúvida uma das vozes mais influentes nos ouvidos dos ouvintes. Parabéns Mariana
 


Escrever sem Segredos © 2008. Design by: Pocket