quinta-feira, 21 de maio de 2009

Início da "nossa" compilação

Foi-me proposto um desafio, por um colega e amigo meu, há cinco, seis meses atrás. Elaborar uma compilação.

No início não liguei à proposta, mas hoje, enquanto vagueava os meus pensamentos por campos de memórias sem fim, lembrei-me do desafio.

Reflecti, novamente, sobre a proposta que me assentaram, e um facto decidi. ACEITO O DESAFIO!

Comecei a trabalhar a partir do momento do, SIM EU ACEITO!

Este é o princípio da Minha Compilação de seu nome – Amor Índico.

2 Segredinho (s):

João Carvalho disse...

Boa tarde Caro membro deste blog...
Passe pelo meu blog e vá a sua caixa de correio electronico ver a mensagem que eu lhe enviei

Anónimo disse...

Desde a última vez que vim ao teu blog ( há cerca de 3 semanas) muita coisa mudou, o aspecto, a quantidade de textos, a apresentação. Mudou efectivamente e para melhor. Continua tu vais longe e mereces isso e muito mais.

A "mãezinha"

RFM - Segunda a Sexta (10h às 14h) e ao Sábado - GPS (10 às 13) com Paulo Fragoso.

RFM - Segunda a Sexta (10h às 14h) e ao Sábado - GPS (10 às 13) com Paulo Fragoso.
Joana Cruz - Animadora da RFM desde 2004, uma das pessoas que me ajuda a acreditar todos os dias quando a ouço. Obrigado pelo e-mail de encorajamento e também espero um dia ir aí ter com vocês. Outros Animadores no fundo do Blog.

Paulo Fragoso - Tardes (14h às 18h) ou seja, depois da Joana Cruz e ao Sábado no GPS.

Paulo Fragoso - Tardes (14h às 18h) ou seja, depois da Joana Cruz e ao Sábado no GPS.
Paulo Fragoso, um dos melhores locutores a nível Nacional

Uma das melhores duplas de Rádio

Uma das melhores duplas de Rádio
Carla Rocha e Zé Coimbra animam o dia-a-dia logo de Manhã, no Café da Manhã, das 6h às 10h.

João Chaves - Do mítico Oceano Pacífico

João Chaves - Do mítico Oceano Pacífico
João Chaves um dos melhores animadores de Rádio do Mundo. Há 25 anos no Oceano Pacífico, é obra! Parabéns Caro João.

Mariana Alvim, a revelação 2009 depois do concurso - Carla Rocha

Mariana Alvim, a revelação 2009 depois do concurso - Carla Rocha
Sem dúvida uma das vozes mais influentes nos ouvidos dos ouvintes. Parabéns Mariana
 


Escrever sem Segredos © 2008. Design by: Pocket