terça-feira, 3 de agosto de 2010

Histórias à Antiga...

Olá Pessoal!

Faz um mês que eu não publicava aqui nada... Tenho saudades não sou de publicar aqui, todos os dias, como o fazia há um ano atrás, mas também, de todos os amigos internautas que eu conheci pelo blog e que se foram perdendo, um a um, ao longo deste último ano.

Os blogs são uma excelente forma de comunicação, mas será que os contactos se mantêm?! Tenho saudades vossas, a sério :(

Quem não se lembra dos meus dramas do ano passado? Do meu grande sonho da rádio? Das minhas maluqueiras com amigos?! Das minhas histórias de lágrima ao cantinho do olho?! Do simples, Rui Fernandes?!

Este blog tem mais de 19 meses... nunca pensei em mantê-lo durante tanto tempo... Já tive muitos blogs, e a maior parte eliminei-os, ou por falta de tempo, ou por falta de interesse... mas e este?! Este não consigo eliminá-lo... não consigo carregar no DELETE e deitar fora uma parte enorme da mkinha vida... sim, porque neste blog... muita coisa da minha vida foi aqui partilhada... e este cantinho irá ser levado comigo para sempre ...

Amanhã passo por cá para vos contar uma história, como daquelas que eu contava nas férias passadas... que tal?!

Beijinho/Abraço a todos aqueles que me continuam a seguir... Obrigado mesmo... por tudo e principalmente por manterem vivo um projecto do qual eu nunca me irei despedir...

Rui Fernandes

1 Segredinho (s):

Mónicaa'À disse...

Este blog nunca será apagado...
Tantas memórias aqui =)

RFM - Segunda a Sexta (10h às 14h) e ao Sábado - GPS (10 às 13) com Paulo Fragoso.

RFM - Segunda a Sexta (10h às 14h) e ao Sábado - GPS (10 às 13) com Paulo Fragoso.
Joana Cruz - Animadora da RFM desde 2004, uma das pessoas que me ajuda a acreditar todos os dias quando a ouço. Obrigado pelo e-mail de encorajamento e também espero um dia ir aí ter com vocês. Outros Animadores no fundo do Blog.

Paulo Fragoso - Tardes (14h às 18h) ou seja, depois da Joana Cruz e ao Sábado no GPS.

Paulo Fragoso - Tardes (14h às 18h) ou seja, depois da Joana Cruz e ao Sábado no GPS.
Paulo Fragoso, um dos melhores locutores a nível Nacional

Uma das melhores duplas de Rádio

Uma das melhores duplas de Rádio
Carla Rocha e Zé Coimbra animam o dia-a-dia logo de Manhã, no Café da Manhã, das 6h às 10h.

João Chaves - Do mítico Oceano Pacífico

João Chaves - Do mítico Oceano Pacífico
João Chaves um dos melhores animadores de Rádio do Mundo. Há 25 anos no Oceano Pacífico, é obra! Parabéns Caro João.

Mariana Alvim, a revelação 2009 depois do concurso - Carla Rocha

Mariana Alvim, a revelação 2009 depois do concurso - Carla Rocha
Sem dúvida uma das vozes mais influentes nos ouvidos dos ouvintes. Parabéns Mariana
 


Escrever sem Segredos © 2008. Design by: Pocket